cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede

LauraLima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Estou na Noruega, não efectuei o carregamento a tempo do débito semanal e fiquei sem rede. Entretanto já fiz o carregamento e o serviço ou rede não votaram. Não é a primeira vez que isto acontece, gostaria de ter o problema um resolvido antes de iniciar o meu dia de trabalho de terça feira.

Vi várias queixas aqui no centro de ajuda sobre o mesmo problema. Inclusive vi respostas de moderadores a solicitar o envio de mensagem privada com os dados pessoais da conta dos clientes queixosos, quis antecipar-me e enviar já mensagem privada mas o site não me dá essa opção.

Não entendo porque funcionam tão mal.
Mais uma vez, agradeço ter o problema resolvido rapidamente.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LauraLima,

Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.


Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Boa tarde! Estou novamente com o mesmo problema: estou na Noruega, efectuei o meu carregamento semanal mas não tenho acesso à rede móvel. Poderão resolver o problema? Obrigada

Olá @LauraLima

 

Informamos que o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.

 

Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".


Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.

Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.

 

Caso a dificuldade persista,  pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone