Sem rede
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em 31-10-2023 02:38 AM
Vi várias queixas aqui no centro de ajuda sobre o mesmo problema. Inclusive vi respostas de moderadores a solicitar o envio de mensagem privada com os dados pessoais da conta dos clientes queixosos, quis antecipar-me e enviar já mensagem privada mas o site não me dá essa opção.
Não entendo porque funcionam tão mal.
Mais uma vez, agradeço ter o problema resolvido rapidamente.
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em 31-10-2023 08:50 AM
Olá @LauraLima,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, pedimos que por favor verifique a mesma.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 06-02-2024 02:18 PM
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em 06-02-2024 02:58 PM
Olá @LauraLima
Informamos que o seu equipamento pode não se encontrar registado na rede. Isto é comum acontecer em Roaming, fora de Portugal, e acontece porque o telemóvel não está a conseguir captá-la de forma automática com sucesso.
Para forçar um registo nesta, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Seguindo os passos, liga-se a uma operadora. Se ainda assim, não tiver rede, basta fazer o processo novamente, ligando-se a outra e por aí adiante.
Reforçamos que na busca manual de rede, será necessário que se ligue a cada uma das operadoras para ver em qual delas consegue apanhar rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone

