cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Semanada yorn X5gb débitos a duplicar e abusivos.

Z3D
Visitante Junior
Visitante Junior
Existe uma situação que já tem sido recorrente a partir de Agosto 2018.
Sempre que a semanada é debitada e o remanescente do saldo é inferior a 3.99 no dia seguinte recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo suficiente para a semanada e debitam 1 euro, Semanada essa que já foi debitada no dia anterior, o que não faz sentido algum...
Exemplificando, ontem dia 18 Outubro tinha saldo 7.08, à meia noite 19 Outubro foi debitado os 3.99, mas hoje dia 20 recebo SMS a dizer que não tenho saldo para o débito semanal...mas se tivesse, seriam debitados os 3.99...tenho os prints do my Vodafone para comprovar.
Como é possível?
Também gostaria de saber também como podem justificar que tenha gasto cerca de 60 euros só em Agosto...Nem fiz as contas até à presente data mas é um cenário assustador... Nunca tive problemas com a Vodafone mas esses são recorrentes e abusivos.
Estou extremamente desiludido e nem sei se essa a vossa resposta irá mudar minha opinião de não apresentar queixa.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Z3D

 

De acordo com as condições do Yorn X: 

"Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

 

Abaixo indicamos um exemplo utilizando as datas que indicou.

 

Um Yorn X que tenha sido ativado a um Sábado terá sempre os débitos semanais nesse dia. Sábado dia 13 não tinha saldo para o débito nem para o valor diário, então o serviço entrou em suspensão até efetuar o carregamento e permitir o débito da semanada que estava pendente. Sábado dia 20, irá manter-se como a data da renovação semanal do tarifário.

 

Relativamente á questão do saldo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone