Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2018 01:04 AM
em 20-10-2018 01:55 AM
Olá @Z3D
De acordo com as condições do Yorn X:
"Se o saldo for insuficiente, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents (ou 1€ no caso do Yorn X 5GB).
Se o teu saldo for inferior a este valor diário, poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado.
Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."
Abaixo indicamos um exemplo utilizando as datas que indicou.
Um Yorn X que tenha sido ativado a um Sábado terá sempre os débitos semanais nesse dia. Sábado dia 13 não tinha saldo para o débito nem para o valor diário, então o serviço entrou em suspensão até efetuar o carregamento e permitir o débito da semanada que estava pendente. Sábado dia 20, irá manter-se como a data da renovação semanal do tarifário.
Relativamente á questão do saldo, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos verificar.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone