cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Premium

TheParrot240
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre um problema que so agora detectei.

Reparei que desde dia 15 de Agosto até hoje, que no mesmo dia ou no dia a seguir á retirada de saldo do meu tarifário Yorn X 5GB que é no custo 3.99€, é retirado mais 3.99€ de um tal serviço premium que desconheço. 

Só na semana passada notei nisto porque achei estranho o saldo estar a ser desaparecer bastante rápido.

Hoje ao consultar as comunicação na app My Vodafone noto que é retirado este valor de um tal serviço premium que desconheço qual seja. Tenho outros custos por usar Mb Phone ou Ringdings mas desses custos já eu sabia. Nunca me foi retirado algum valor de algum serviço Premium antes, porque eu nunca activei nada sem ser os Ringdings que tenho há muito tempo.

Por isso gostava de saber que serviço premium está a ser me cobrado desde 15 de Agosto porque isso não é do meu consentimento, por isso gostaria de saber o que se passa.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá TheParrot240

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada com a indicação do serviço ativo.

 

Informamos ainda a Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.

 

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as acções em cima referidas este não seria ativado.

 

Poderá no entanto solicitar o barramento para este tipo de serviços.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone