cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço móvel indevidamente suspenso

DanieLBrx
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o meu telemóvel com 15€ no dia 27 de março , tentei pedir o sos de 5 euros e diz me que o número está suspenso

Tento contactar o número de apoio ao cliente e também diz que está suspenso.
Como resolvo isto? Tenho 1.95€ no saldo e não consigo pedir extra , o próximo pagamento é dia 8
2 RESPOSTAS 2

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanieLBrx,
 
De forma a poder verificar em sistema o motivo da suspensão e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:
 
- Número do telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Obrigada por responder, vou lhe enviar uma mensagem com os dados