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Resposta

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Solução

Serviço suspenso

NPinto8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há alguns dias que só tenho 3G.

Liguei para o número 16912 e a mensagem de voz que recebo é que o meu serviço está suspenso por ter ultrapassado a data limite de carregamento, pedem para efetuar novo carregamento para voltar a ativar o serviço.

Eu carreguei e volto a receber a mesma mensagem?

Na app my vodafone tenho saldo de 30,81€, o que se passa?

Tarifário - Yorn X com 5GB

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @NPinto8,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone