cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake It 2.0 - Sem shakes depois de carregar

FerreiraC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Faz hoje uma semana que carreguei o meu telemóvel (carregamento superior a 25€) e ainda não me foram atribuídos os shakes a que tenho direito! No jogo diz que em carregamentos iguais ou superiorezs a 25€ recebemos 5 shakes. Eu recebi 0!

Para além de andarem a sair quase sempre cartas repetidas, ainda fazem isto e não atribuem shakes! 

CFerreira
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @FerreiraC,

Relativamente à primeira questão apresentada, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado confirme PIN/PUK.

A atribuição de cartas é aleatório, pelo que à medida que a caderneta é preenchida, menor a possibilidade de sair uma nova carta.

Obrigado,
André_Vodafone

Olá @Anónimo

Os shakes já me foram atribuídos.

Em relação à atribuição de cartas, não fica mal de vez em quando atribuírem cartas "novas" para a caderneta, uma vez que só calham repetidas, muitas delas repetidas 2 e 3 vezes! Nas 10 últimas jogadas posso garantir que apenas me saíram no máximo 2 cartas "novas", porque as restantes foram sempre repetidas.

Até mesmo quando troco 4 cartas repetidas por 1 shake voltam a sair cartas repetidas! Isto já é um abuso. Este jogo é completamente vicidado!

Ainda me faltam 16 cartas para acabar a caderneta, e por uma incrível "coincidência" estão sempre a sair cartas repetidas apesar da probabilidade de sair carta nova ainda esteja acima dos 25%.
Continuem a gozar com os clientes que assim vão longe!

É acabar o saldo que tenho e adeus Vodafone!

CFerreira