Criação
Resposta
Solução
em 28-07-2018 10:25 AM
em 28-07-2018 11:08 AM
Olá @joaobigi,
Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassa-la com a maior brevidade possível.
As correções serão aplicadas após a assim que a dificuldade esteja ultrapassada, caso detete alguma anomalia pedimos que nos dê feedback.
Obrigado,
André_Vodafone
em 31-07-2018 11:47 AM
fico curioso....
será que vão responder "não são conhecidos/ou não ha registo de erros com esse serviço"?....
é que so de vir aqui, reparei logo em 2 pessoas a "relatar o mesmo erro"...
cansado do "mandar a bola de bosta para outro lado" com que a vodafone "resolve" os problemas... :S
em 31-07-2018 12:16 PM
A aplicação esteve indisponível e foram efetuadas correções gerais.
Em caso de falha na atribuição de shakes, estamos a solicitar os dados relativos ao número de telemóvel para procedermos à correção manual.
Como se pode verificar de acordo com o exposto, todas as questões indicadas por esta via, tem o devido tratamento.
Obrigado,
André_Vodafone