cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake it não funciona!

joaobigi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Desde ontem que não consigo aceder ao Yorn Shake it através da APP MyVodafone.
Sempre que tento aceder dá erro e aparece-me a seguinte mensagem: "Erro...
...De momento a APP shake it está demasiado tremida, tenta mais tarde!".
Após verificar noutras conversas deste fórum, reiniciei o telemóvel, desinstalei e voltei a instalar a aplicação, mas sem sucesso.
Gostaria de saber se existe alguma resolução rápida para esta situação pois neste momento tenho 7 shakes que poderão expirar brevemente!
Obrigado,
João
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaobigi,

 

 

Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassa-la com a maior brevidade possível.

 

As correções serão aplicadas após a assim que a dificuldade esteja ultrapassada, caso detete alguma anomalia pedimos que nos dê feedback.

 

Obrigado,
André_Vodafone

joão_martins
Visitante
Visitante

fico curioso....

será que vão responder "não são conhecidos/ou não ha registo de erros com esse serviço"?....

é que so de vir aqui, reparei logo em 2 pessoas a "relatar o mesmo erro"...
cansado do "mandar a bola de bosta para outro lado" com que a vodafone "resolve" os problemas... :S

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,

 

A aplicação esteve indisponível e foram efetuadas correções gerais.

Em caso de falha na atribuição de shakes, estamos a solicitar os dados relativos ao número de telemóvel para procedermos à correção manual.

Como se pode verificar de acordo com o exposto, todas as questões indicadas por esta via, tem o devido tratamento.

Obrigado,
André_Vodafone