Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2019 11:22 PM
Boa noite.
Tenho 2 shakes para usar, mas não consigo fazê-lo pois ocorre um "erro 1". Como posso resolver o assunto?
Obrigado,
José Alvarenga
em 02-08-2019 12:43 AM
Para podermos reportar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 02-08-2019 01:11 AM
Boa noite. Tenho o mesmo erro e também não consigo abrir a mistery box (erro 303). Como devo proceder? Assim vou perder os contéudos diários da caixa e possivelmente os shakes.
Cumprimentos
em 02-08-2019 08:10 AM
Olá @ricardoralha6,
Escalámos de imediato esta situação internamente, pedimos que aguarde pela resolução da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone