Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2019 08:28 PM
em 16-04-2019 09:13 PM
em 16-04-2019 10:01 PM
Olá @Padcp e @laratavares1234
Os shakes referentes ao débito semanal são atribuídos no prazo máximo de 24 horas após a cobrança.
Se já passaram as 24 horas, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-04-2019 07:42 AM
em 18-04-2019 09:13 AM
Olá @Padcp
Uma vez que o prazo para a atribuição do shakes foi ultrapassado, encaminhámos de imediato a sua exposição para a área responsável, assim que possível será dado feedback.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 19-04-2019 05:01 PM
em 19-04-2019 06:02 PM
Olá @Pedro123,
Por vezes os shakes podem demorar até 24h a serem atribuídos.
Caso este prazo seja ultrapassado, pedimos que nos indique para que possamos reportar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-04-2019 06:02 PM
em 20-04-2019 07:01 PM
Olá @Pedro123,
Encaminhámos a situação internamente para análise e atribuição de Shakes.
Pedimos que aguarde.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-04-2019 11:57 AM