cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

Padcp
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
40 RESPOSTAS 40

Anónimo
Não aplicável

Olá @fbrcosta

 

A atribuição dos shakes referente ao débito semanal tem um prazo de 24 horas.

 

Tendo em conta que já passaram 24 horas, encaminhámos internamente o pedido de atribuição dos shakes. Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado Bruno

Anónimo
Não aplicável

Olá @fbrcosta

 

Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

 

 

 

brunoapf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Dia 20, supostamente, foi feito o débito semanal, tendo recebido mensagem a confirmar. Sendo igualmente regular receber mensagem durante o dia a informar a atribuição dos shakes referentes ao débito semanal, tal não ocorreu até agora, 1 dia e 22h depois. Gostaria que resolvessem a situação. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunoapf,

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite
Sabado foi efetuado o debito semanal no entanto nao recebi os 2 shakes relativos a esse mesmo débito
Como ja passaram mais de 24h do debito, agradecia que verificassem este problema
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @francjp,

 

 

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

boa noite sou novato aqui,portanto nao sei como abrir um topico... apos ter recarregado o saldo recebi 1 shake no dia 22/4 quando foi efectuado o debito semanal ás 00.00 de domingo 23/4 não me enviaram os shakes, obg e desculpe

Boa noite,

Estou com o mesmo problema...
Débito foi feito de domingo para segunda...

O que devo fazer?

Olá @Avila_1974 e @marioxara

 

A situação encontra-se já identificada e em resolução. 
Os Shakes serão atribuídos em 24 horas. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone