Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2019 08:28 PM
em 21-04-2019 01:06 PM
Olá @fbrcosta
A atribuição dos shakes referente ao débito semanal tem um prazo de 24 horas.
Tendo em conta que já passaram 24 horas, encaminhámos internamente o pedido de atribuição dos shakes. Assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-04-2019 01:28 PM
em 22-04-2019 07:51 PM
Olá @fbrcosta
Após análise, foi identificado um atraso na atribuição dos shakes. A situação já se encontra em tratamento, os shakes serão atribuídos nas próximas 24 horas.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 21-04-2019 10:45 PM
em 21-04-2019 11:24 PM
Olá @brunoapf,
Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-04-2019 12:15 AM
em 22-04-2019 12:58 AM
Olá @francjp,
Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-04-2019 01:00 AM
em 23-04-2019 01:23 AM
em 23-04-2019 01:55 AM
Olá @Avila_1974 e @marioxara,
A situação encontra-se já identificada e em resolução.
Os Shakes serão atribuídos em 24 horas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone