Shakes
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2019 08:28 PM
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2019 09:13 PM
Hoje retiraram o dinheiro semanal do meu tarifário e passado umas horas recebi uma mensagem vossa a dizer que tinha direito a 2 shakes venho a aplicação e não tenho nada...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2019 10:01 PM
Olá @Padcp e @laratavares1234
Os shakes referentes ao débito semanal são atribuídos no prazo máximo de 24 horas após a cobrança.
Se já passaram as 24 horas, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-04-2019 07:42 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-04-2019 09:13 AM
Olá @Padcp
Uma vez que o prazo para a atribuição do shakes foi ultrapassado, encaminhámos de imediato a sua exposição para a área responsável, assim que possível será dado feedback.
Obrigada
SaraM_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2019 05:01 PM
Fiz um carregamento de 25€ mas não me foi creditado qualquer shake.
Desde já obrigado pela atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-04-2019 06:02 PM
Olá @Pedro123,
Por vezes os shakes podem demorar até 24h a serem atribuídos.
Caso este prazo seja ultrapassado, pedimos que nos indique para que possamos reportar.
Obrigada
SaraM_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-04-2019 06:02 PM
Entretanto já se passaram as 24h e ainda não recebi os shakes.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-04-2019 07:01 PM
Olá @Pedro123,
Encaminhámos a situação internamente para análise e atribuição de Shakes.
Pedimos que aguarde.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-04-2019 11:57 AM
Obrigado