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Yorn

Shakes

Antigo Moderador

Olá @fbrcosta

 

A atribuição dos shakes referente ao débito semanal tem um prazo de 24 horas.

 

Tendo em conta que já passaram 24 horas, encaminhámos internamente o pedido de atribuição dos shakes. Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigado Bruno
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Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite! Dia 20, supostamente, foi feito o débito semanal, tendo recebido mensagem a confirmar. Sendo igualmente regular receber mensagem durante o dia a informar a atribuição dos shakes referentes ao débito semanal, tal não ocorreu até agora, 1 dia e 22h depois. Gostaria que resolvessem a situação. Obrigado.
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Moderador

Olá @brunoapf,

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante
Boa noite
Sabado foi efetuado o debito semanal no entanto nao recebi os 2 shakes relativos a esse mesmo débito
Como ja passaram mais de 24h do debito, agradecia que verificassem este problema
Obrigado
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Novo Utilizador
Boa noite,
Sábado às 0h retiraram-me a semana normalmente, mas até agora não me atribuíram os shakes. Podem verificar o que se passa.
Cumprimentos,
Pedro Pinto
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Moderador

Olá @francjp,

 

 

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

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Moderador

Olá @pedromrpinto,

 

Reportámos de imediato esta situação para o departamento responsável, pedimos que aguarde pela resolução, podendo demorar um prazo de 72h.

 


Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Bom dia, 

Efetuei um carregamento na passada sexta e foi debitado o valor semanal no sábado, no entanto não recebi 3 shakes como era suposto. O que posso fazer?

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Antigo Moderador

Olá @patricia_03

 

Uma vez que o prazo de 24 horas já terminou, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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