Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2019 06:13 PM
em 15-03-2019 07:18 PM
Olá @150max
Pode confirmar qual é o ponto de acesso no seu equipamento (APN que se encontra ativa).
Contudo encaminhámos a situação à área técnica de forma a que os consumos sejam acompanhados. Ao ser detectada uma anomalia, esta será corrigida.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-03-2019 11:27 PM
em 16-03-2019 01:04 AM
A situação encontra-se encaminhada como indicado na nossa anterior mensagem.
No caso de serem detectadas anomalias estas serão corrigidas.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-03-2019 12:12 PM
em 17-03-2019 12:58 PM
Olá @150max
Não foi detectada qualquer anomalia até ao momento. Continuamos a acompanhar os seus consumos na eventualidade de ser verificada algum erro na contabilização. Se tal suceder, será posteriormente contactado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-03-2019 11:38 PM
em 18-03-2019 12:36 AM
Informamos a necessidade de ter a apn net2 ativa e configurada no equipamento, algo que é imprescindível para a correta contabilização dos consumos. Nos testes exaustivos que foram feitos, foi detetado consistentemente que os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas e apenas uma App com tráfego gratuito aberta se ligam a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos, devido ao altíssimo dinamismo do funcionamento das Apps.
Como indicado nas condições do tarifário: "Apesar de a generalidade do tráfego gerado pelas Apps estar incluído no Yorn X, poderá existir uma fração do tráfego que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores efetuem alterações ou atualizações das suas Apps ou dos serviços que as suportam. Algumas Apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores. Esse tráfego não está incluído, pelo que poderá ser descontado do pacote de MB do tarifário."
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-03-2019 04:20 AM