cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário

Helder77
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite alterei o tarifário do yorn x1G para 5G e no entanto continua a descontar o valor do yorn 1G agradecia que me ajudassem a perceber o que se passa
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Helder77,

 

Recebeu a confirmação da alteração de tarifário?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia sim recebi e na aplicação também informa que o tarifário e o yorn 5G

@Helder77

 

Para podermos confirmar qual é o tarifário ativo, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone