cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telemóvel sem rede

Paula_neiva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

 

Eu estou no estrangeiro e encontro-me sem rede. O meu débito yorn acontece todas as sextas. Como não tinha saldo suficiente recebi a mensagem (2 da manha) a pedir para carregar o telemóvel. Já efetuei o carregamento mas não recebi a mensagem de carregamento e continuo sem rede. Podem em ajudar por favor?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula_neiva,

 

Verificámos que nos contactou através de mensagem privada, pelo que daremos seguimento no atendimento por lá.

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone