cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tiraram-me saldo

Teixeira31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou yorn X e hoje tiraram-me 3,99€ supostamente devido a comunicaçoes peço que verifiquem e me devolvam o dinheiro
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Teixeira31

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este. 

 

Acedendo ao My Vodafone, poderá consultar a listagem das últimas comunicações efetuadas. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Eu tenho exatamente o mesmo problema. Dirigi-me a uma loja e disseram que podiam ser aplicações ( a qual não me souberam dizer qual, o que acho muito estranho) ou então ao fechar pop-ups, algum malware pode ter provocado a perda desses 3,99€ por "comunicação" segundo aparece no myvodafone. Nem uma mensagem de alerta... onde está a proteção do cliente ? Descontam quase 4€ já há vários meses e nem informam do porque aparecendo essa justificação ridícula de "comunicação" no myvodafone . Dizem que estes serviços passam mesmo por cima da vodafone e "atacam" o cliente sem aparentemente a vodafone saber quem são. Custa muito a crer nesta história.

Eu tenho exatamente o mesmo problema. Dirigi-me a uma loja e disseram que podiam ser aplicações ( a qual não me souberam dizer qual, o que acho muito estranho) ou então ao fechar pop-ups, algum malware pode ter provocado a perda desses 3,99€ por "comunicação" segundo aparece no myvodafone. Nem uma mensagem de alerta... onde está a proteção do cliente ? Descontam quase 4€ já há vários meses e nem informam do porque aparecendo essa justificação ridícula de "comunicação" no myvodafone . Dizem que estes serviços passam mesmo por cima da vodafone e "atacam" o cliente sem aparentemente a vodafone saber quem são. Custa muito a crer nesta história.