Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2019 01:35 PM
em 23-05-2019 02:14 PM
Olá @Teixeira31,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede e serviços subscritos por este.
Acedendo ao My Vodafone, poderá consultar a listagem das últimas comunicações efetuadas.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-05-2019 02:44 PM
em 27-05-2019 02:45 PM
Eu tenho exatamente o mesmo problema. Dirigi-me a uma loja e disseram que podiam ser aplicações ( a qual não me souberam dizer qual, o que acho muito estranho) ou então ao fechar pop-ups, algum malware pode ter provocado a perda desses 3,99€ por "comunicação" segundo aparece no myvodafone. Nem uma mensagem de alerta... onde está a proteção do cliente ? Descontam quase 4€ já há vários meses e nem informam do porque aparecendo essa justificação ridícula de "comunicação" no myvodafone . Dizem que estes serviços passam mesmo por cima da vodafone e "atacam" o cliente sem aparentemente a vodafone saber quem são. Custa muito a crer nesta história.