Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2018 12:27 AM
em 09-10-2018 01:46 AM
Olá @necax2
A situação encontra-se já encaminhada à área responsável de forma a serem acompanhados os consumos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-10-2018 11:08 PM
em 10-10-2018 01:30 AM
A situação foi encaminhada de forma a serem acompanhados os consumos efetuados pelo número, contudo até ao momento não se verifica nenhuma anomalia.
Poderá em alternativa deslocar-se a uma Loja Vodafone com assistência técnica para verificar o equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 10-10-2018 01:38 AM
em 10-10-2018 08:46 AM
Olá @necax2
De acordo com a análise anteriormente efetuada, foram verificados acessos nos palfonds para as apps gratuitas, assim como acessos externos e descontados do pacote base.
Existem sempre dados a ser utilizados pelo telemóvel em 2º plano para sincronização das contas e receção de notificações. É virtualmente impossível que o equipamento não registe acessos de dados.
Deve também estar ter em consideração o que é indicado nas condições do tarifário: "Algumas apps podem aceder a plataformas/serviços/sites de outros fornecedores e esse tráfego poderá ser descontado do pacote de dados do tarifário (exemplo: na app do Facebook não está incluído o tráfego de páginas web externas como vídeos no Vimeo, sites de notícias…)" "Apesar da generalidade do tráfego destas apps estar incluído, poderá existir uma fração do mesmo que não fique identificado e que, por esse motivo, seja descontado do pacote de MB do tarifário. Esta situação poderá ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços que as suportam façam alterações ou atualizações."
Recordamos que todas as situações que nos são reportadas são sempre encaminhadas para análise e acompanhamento dos consumos registados, numa perspectiva de melhoria da qualidade do serviço prestado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone