cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de tarifário

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa noite. Tenho o yorn X 5Gb +25 e estou a pensar mudar para o yorn X 10Gb +25 para aproveitar a promoção dos 40 gb. Se depois pretender regressar ao que tenho agora terei de pagar? Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors,

Poderá voltar a alterar para o tarifário anterior sem custo, caso mantenha o novo tarifário por pelo menos 30 dias.

Caso efetue a alteração antes dos 30 dias, terá um custo de alteração de tarifário de 6€ ( mais o preço da semanada do novo tarifário).
 

Obrigado

Prag_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Ok, boa! Vou ficar com o outro pelo menos até fim de Setembro. Obrigado.

Bom dia,

 

A minha dúvida era a mesma que o hugors, a qual já está esclarecida.

 

No entanto tenho mais duas questões, que estão relacionadas com o assunto:

- se fizer hoje o up grade de tarifário fica ativo já (algumas horas de espera) ou só no próximo dia 1 quando revalidar o plano???

- posso realizar o up grade na app vodafone?

 

Obrigado e bom trabalho!

Olá @p_moreira,

 

Após alteração de tarifário, este estará disponível no prazo máximo de 1h e pode ser alterado através da App My Vodafone>>Os meus produtos e serviços>>Tarifários.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Ok. Obrigado pelas informações!

 

Já alterei o tarifário. Agora é só aguardar!

 

 

Continuação de um bom trabalho!  🙂

 

Bom dia, 

 

no seguimento das minhas mensagens anteriores (neste tópico), alterei o tarifário no dia 13/08 para Yorn 10G.

Hoje tento repor o tarifário antigo (YORN 1G) e quando vou validar a alteração aparece:

 

- ALTERAÇÃO DE TARIFÀRIO:

 . pagamentos em falta

 . foi impossível obter informações para mudança de tarifário

 

 

Conforme está escrito nas mensagens anteriores, se a alteração for após 30 dias não tem qualquer custos. Neste momento tenho saldo de 10€. 

 

Que tipo de pagamento poderá estar em falta?

 

Obrigado

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @p_moreira,

 

Para que possamos verificar o que é que está em falta precisamos que nos indique o seu número, desta forma, indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone