Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2019 08:59 PM
em 08-08-2019 09:39 PM
Olá @hugors,
Poderá voltar a alterar para o tarifário anterior sem custo, caso mantenha o novo tarifário por pelo menos 30 dias.
Caso efetue a alteração antes dos 30 dias, terá um custo de alteração de tarifário de 6€ ( mais o preço da semanada do novo tarifário).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-08-2019 09:49 PM
em 13-08-2019 01:08 PM
Bom dia,
A minha dúvida era a mesma que o hugors, a qual já está esclarecida.
No entanto tenho mais duas questões, que estão relacionadas com o assunto:
- se fizer hoje o up grade de tarifário fica ativo já (algumas horas de espera) ou só no próximo dia 1 quando revalidar o plano???
- posso realizar o up grade na app vodafone?
Obrigado e bom trabalho!
em 13-08-2019 02:11 PM
Olá @p_moreira,
Após alteração de tarifário, este estará disponível no prazo máximo de 1h e pode ser alterado através da App My Vodafone>>Os meus produtos e serviços>>Tarifários.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-08-2019 02:34 PM
Ok. Obrigado pelas informações!
Já alterei o tarifário. Agora é só aguardar!
Continuação de um bom trabalho! 🙂
em 07-10-2019 01:17 PM
Bom dia,
no seguimento das minhas mensagens anteriores (neste tópico), alterei o tarifário no dia 13/08 para Yorn 10G.
Hoje tento repor o tarifário antigo (YORN 1G) e quando vou validar a alteração aparece:
- ALTERAÇÃO DE TARIFÀRIO:
. pagamentos em falta
. foi impossível obter informações para mudança de tarifário
Conforme está escrito nas mensagens anteriores, se a alteração for após 30 dias não tem qualquer custos. Neste momento tenho saldo de 10€.
Que tipo de pagamento poderá estar em falta?
Obrigado
em 07-10-2019 02:13 PM
Olá @p_moreira,
Para que possamos verificar o que é que está em falta precisamos que nos indique o seu número, desta forma, indique-nos, por mensagem privada, o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone