cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar para outro tarifário Yorn X

JoaoBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

neste momento tenho o tarifário Yorn X 1GB e gostaria de trocar para o que oferece 5GB.
Tentei trocar pela app MyVodafone mas ao abrir a página de Tarifários, apenas me aparecem tarifários da Vodafone e nenhum outro da Yorn.
Telefonei para a linha de apoio ao cliente que me indicou para ou telefonar para o 1276 ou trocar pela aplicação. De seguida, telefonei para o 1276 mas como estou fora do país, o número não está registado.

Há algo a fazer para mudar o meu tarifário?

Muito Obrigado.
João Monteiro.
5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @JoaoBM,

Poderá alterar o seu tarifário através dos seguintes meios:

- My Vodafone

- IVR 1276

- Loja VDF

- 16911

No entanto, em Roaming, apenas a opção da app My Vodafone está disponível.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa Tarde Rute.

Muito obrigado pela resposta.
Eu tentei múltiplas vezes ir à App MyVodafone tentar procurar onde o tarifário é alterado mas não encontro.
Quando abro, vou ao Menu da direita e carrego em Tarifários e Serviços. De seguida, abro onde diz Tarifários mas apenas me aparecem 4 opções (Vodafone You, Easy, Directo, World). Nenhuma delas me permite mudar o plano do Yorn X.

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoBM,

Possivelmente, o seu plano é o Yorn X 1GB + 25 anos não sendo possível efetuar downgrade.

Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone

JoaoBM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho esse mesmo. Não sabia o significado do +25. Mas se se refere à idade do cliente, eu tenho 20 anos pelo que então poderei mudar para os outros planos, certo?

Qualquer das maneiras, irei enviar agora os meus dados por mensagem privada.
Muito obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo envio dos dados.

Sim, neste caso como tem menos de 25 anos pode fazer down e upgrade sempre que pretende contudo, temos de solicitar a atualização do plano para tal, envie-nos em privado, a cópia do seu CC.

Obrigada,

Marta_Vodafone