cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Verão Yorn com 50Gb/mês

LuisCruz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ao tentar activar o Verão Yorn com 50Gb/mês dá-me erro não sendo possível aceder ao serviço

Equipamento: IPhone 12 Pro Max
Tarifário: YornX 10Gb

Já contactei o chat com ajuda de operador mas sem soluções

Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisCruz1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone