Criação
Resposta
Solução
em 23-12-2019 06:42 PM
em 23-12-2019 07:38 PM
Olá @Benincasaneto,
Já efetuou novo login na app e validou se as cartas ou a Wild Card não se encontram disponíveis?
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-12-2019 10:14 AM
em 28-12-2019 12:30 PM
A mensagem foi respondida na terça-feira às 02:15
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-01-2020 09:06 PM
em 04-01-2020 09:55 PM
Olá @Benincasaneto,
Temos registo que não respondeu à pergunta nem fez o resgate do prémio.
Para que possa resgatar, deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-01-2020 09:59 PM
04-01-2020 10:01 PM - editado 04-01-2020 10:02 PM
em 04-01-2020 11:03 PM
Todos os prémios, sendo que a wildcard funciona como prémio visto que, o Cliente troca cartas por outra, são dadas 72h para efeitos de resgate não fazendo, o prémio é perdido.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-01-2020 04:14 AM