cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Wildcard extraviada

Benincasaneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Tentei fazer a troca de 25 cartas repetidas do Shake It por uma Wildcard por meio da aplicação. Entretanto, foi apresentada uma mensagem de erro e fiquei sem as 25 cartas e sem a Wildcard.
10 RESPOSTAS 10

Anónimo
Não aplicável

Olá @Benincasaneto,

 

Já efetuou novo login na app e validou se as cartas ou a Wild Card não se encontram disponíveis?

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, @Anónimo.

Já enviei-lhe a mensagem privada. Aguardo solução.

Obrigado e boas festas!

@Benincasaneto

 

A mensagem foi respondida na terça-feira às 02:15

 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Situação não resolvida.

Limitaram-se a dizer que a Wildcard havia expirado, sendo que notifiquei-os antes do prazo. Além disto, percorri toda a app atrás da Wildcard e não achei Qualquer opção.

Perdi as 25 cartas à toa. Sinto-me engando.
Jogo bugado.

Olá @Benincasaneto,

Temos registo que não respondeu à pergunta nem fez o resgate do prémio.

Para que possa resgatar, deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Como disse, a aplicação apresentou erro após a troca e não recebi nenhum orientação sobre o resgate.
O regulamento não refere nada a respeito da hipótese de resgatar o prémio (Wildxard) desta forma.

Lembrando que a Wildcard obtida por meio da troca das 25 cartas normais não é referida como prémio no regulamento.

Anónimo
Não aplicável

Todos os prémios, sendo que a wildcard funciona como prémio visto que, o Cliente troca cartas por outra, são dadas 72h para efeitos de resgate não fazendo, o prémio é perdido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AnaIsabelSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, acabei de proceder a troca de 25 cartas por uma wild... No entanto, ocorreu um erro na app e foram-me descontadas as cartas e nao obtive nenhuma carta das que não tinha nem me foi possivel escolher nada. Simplesmente desapareceram. Como posso proceder para resolver??