Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Shake IT. Problema de Troca de Cartas

Pamelaallves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Desde a atualização do app MyVodafone para a versão 7.0.4 tem estado impossível realizar troca ou adicionar amigos. App não deixa sequer localizar com a mensagem "Oopss. Ocorreu um erro”. Antes da atualização do app e da nova coleção eu estava a conseguir trocar cartas normalmente e agora nada!!!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pamelaallves 

Lamentamos que esteja com dificuldades na troca de cartas.
 

Estamos aqui para o ajudar.
 

De modo a ultrapassar as mesmas, pedimos que realize os seguintes despistes:

- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online http://vfpt.pt/manualonline, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.

Informamos ainda que para "detetar" o amigo, pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que deverá tentar e insistir na procura. 

Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.

Recomendamos ainda tentar realizar a troca de cartas utilizando outro equipamento.

Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacto um dos moderadores via mensagem privada, com:

Dia e hora da última tentativa realizada
O número do amigo
Marca do telemóvel do amigo
Modelo do telemóvel do amigo
Sistema operativo do amigo

Seu número de telefone

Marca do telemóvel seu telemóvel
Modelo do seu telemóvel
Sistema operativo do seu telemóvel

Marca e modelo do outro equipamento que utilizou para o teste

Deve ainda enviar um video do passo a passo tanto do seu lado como do seu amigo

Obrigado

Prag_Vodafone