Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @Pamelaallves
Lamentamos que esteja com dificuldades na troca de cartas.
Estamos aqui para o ajudar.
De modo a ultrapassar as mesmas, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligado a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online http://vfpt.pt/manualonline, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Informamos ainda que para "detetar" o amigo, pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que deverá tentar e insistir na procura.
Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
Recomendamos ainda tentar realizar a troca de cartas utilizando outro equipamento.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacto um dos moderadores via mensagem privada, com:
Dia e hora da última tentativa realizada
O número do amigo
Marca do telemóvel do amigo
Modelo do telemóvel do amigo
Sistema operativo do amigo
Seu número de telefone
Marca do telemóvel seu telemóvel
Modelo do seu telemóvel
Sistema operativo do seu telemóvel
Marca e modelo do outro equipamento que utilizou para o teste
Deve ainda enviar um video do passo a passo tanto do seu lado como do seu amigo
Obrigado
Prag_Vodafone