Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @kismaeleg
Para que a troca de cartas seja possível, é necessário que o número associado ao My Vodafone seja o mesmo do cartão sim. Recordamos que a troca só é possível via dados móveis, não sendo permitido por WiFi.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde,
Sempre que tento trocar cartas com um amigo aparece-me o seguinte erro:
Tenho o cartão inserido no telemóvel e os dados moveis ligados!
Sugestões?
Obrigado.
Olá @zpmarcos e @kismaeleg
Para a troca de cartas ser possível, tem de cumprir os seguintes requisitos:
Sugerimos também os seguintes despistes:
Reiniciar o equipamento
Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis)
Voltar a entrar na app my Vodafone
Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro
Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento
Estão no ecrã “trocar cartas com amigos”
Se a dificuldade continua a ocorrer e caso já tenham a última atualização da app instalada, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa tarde @Anónimo ...
Já fiz todos esses passos.
Para além disso desinstalei a app, já limpei dados, já limpei cache... voltei a fazer login, recebo o código mas depois volta ao mesmo...
Nunca consigo trocar!
Continua o problema
@Anónimo o problema mantem-se....