cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN Shake It - Troca de cartas repetidas na APP My Vodafone

kismaeleg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tento fazer a troca surge um erro dizendo "OOPS... Para trocar de cartas tens que ter o teu cartão Yorn neste telemóvel e os dados móveis ligados!"
IG
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @kismaeleg

 

Para que a troca de cartas seja possível, é necessário que o número associado ao My Vodafone seja o mesmo do cartão sim. Recordamos que a troca só é possível via dados móveis, não sendo permitido por WiFi.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Tenho o mesmo problema. estou a usar dados moveis e tenho o cartão inserido e mesmo assim nao da!

Boa tarde,

 

Sempre que tento trocar cartas com um amigo aparece-me o seguinte erro:

Screenshot_20190506-104820.jpg

 

Tenho o cartão inserido no telemóvel e os dados moveis ligados!

 

Sugestões?

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @zpmarcos e @kismaeleg

 

Para a troca de cartas ser possível, tem de cumprir os seguintes requisitos:

 

  • Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento. 
  • Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
  • Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
  • Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes. 

Sugerimos também os seguintes despistes:

 

Reiniciar o equipamento 
Desligar o wifi e ligar os dados móveis (obrigatório usar dados moveis) 
Voltar a entrar na app my Vodafone 
Voltar a garantir que ambos os utilizadores estão perto um do outro 
Garantir que a conta My Vodafone pertence ao cartão que está inserido no equipamento 
Estão no ecrã “trocar cartas com amigos” 

 

Se a dificuldade continua a ocorrer e caso já tenham a última atualização da app instalada, solicitamos o envio de mensagem privada com o número de telefone, nome e morada completa do titular. Se o número não estiver identificado, necessitamos da confirmação do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

Boa tarde @Anónimo ...

 

Já fiz todos esses passos.

Para além disso desinstalei a app, já limpei dados, já limpei cache... voltei a fazer login, recebo o código mas depois volta ao mesmo...

 

Nunca consigo trocar!

 

Continua o problema

@Anónimo  o problema mantem-se....

Tb tenho problema. Tenho dados móveis ligados, Wi-Fi desligado, Bluetooth ligado. Tudo supostamente está em meu nome que até actualizei os dados no My Vodafone.

Também tenho o mesmo problema e já sou cliente yorn há muito tempo e sei bem como funciona a troca de cartas mas com esta nova versão simplesmente não dá para alguns

Olá @cebs

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.


Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado. 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo

 

Obrigado

Brunof_Vodafone