cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN - Shakes em falta

RuiFerreira2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

efetuei 3 carregamentos de 25euros cada já há 3 dias, e até agora não recebi os shakes correspondentes.

Agradeço que seja verificada a situação com urgência pois a actual coleção de cartas termina no dia 31/03/2020.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiFerreira2

 

Alertamos que existe uma limite máximo de 15 Shakes que o Cliente pode proceder proveniente de carregamentos, pelo que já passou este limite, não receberá Shakes. Esta informação está presente no regulamento do passatempo

 

Se não for o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Boa tarde, aconteceu me o mesmo. Foi me feito o débito às 00h de Sexta para Sábado, e ainda não recebi os Shakes.

Olá @ClaudioCosta9

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone