Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2020 07:22 PM
Boa tarde,
efetuei 3 carregamentos de 25euros cada já há 3 dias, e até agora não recebi os shakes correspondentes.
Agradeço que seja verificada a situação com urgência pois a actual coleção de cartas termina no dia 31/03/2020.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-03-2020 08:23 PM
Olá @RuiFerreira2,
Alertamos que existe uma limite máximo de 15 Shakes que o Cliente pode proceder proveniente de carregamentos, pelo que já passou este limite, não receberá Shakes. Esta informação está presente no regulamento do passatempo.
Se não for o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2020 11:45 AM
em 02-08-2020 12:49 PM
Olá @ClaudioCosta9,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone