cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

YORN maiores 25

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá!
Vim há 3 meses de Londres, onde trabalhei 4 anos. Tenho o tarifário da Three e por 15 libras (16.83 euros) tenho 600 minutos, msg ilimitadas e 12 gigas de internet, repito 12 gigas de internet. Como aqui os tarifários são mais caros e com MUITA MUITA menos internet ando a ver o melhor de todas as redes para ver se ando só com o número português. Neste momento ando com o inglês para a internet e com o tuga que uso muito raramente. Tenho desde que fui para lá o tarifário livre sem carregamentos (Vodafone Directo) e quero mudar.
Estão a pensar fazer brevemente uma campanha para todos para o Yorn ou vai ser sempre para menores de 25? Não queria sair da Vodafone mas os vossos outros tarifários deixam muito a desejar.


Obrigado.

Hugo Santos
Sem Título.jpg

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugors

 

De momento não dispomos de nenhuma informação relativamente a uma campanha para novas adesões ao Yorn X para clientes com mais de 25 anos que não sejam estudantes.

 

Contudo, sugerimos a consulta do tarifário Vodafone You.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Um grande exagero o Vodafone You, e já estou com um grande eufemismo. Por exemplo, na opção 5 gb, apenas com a opção chat que vem sempre incluida e onde se gastam menos dados, custa 21.66 euros por mês...
Vou ver os preços das outras operadoras.
Obrigado.

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Já resolvi a minha situação. Apesar de ao telefone, na Vodafone, depois de expor a situação no chat, me terem dito para usar o cartão de cidadão de um familiar menor de 25 anos, preferi não o fazer. A Vodafone preferiu perder um cliente a dar directamente um tarifário. Amanhã vou fazer a portabilidade do meu número. Noutra rede, além de um tarifário semelhante ao Yorn X ainda me ofereceram 3 meses por 10 euros. Adeus Vodafone. De mim nem um tostão levam mais. Façam mais campanhas para atrair novos clientes e esqueçam os antigos...

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Liguei para a Vodafone por causa de um pormenor na portabilidade no preenchimento do impresso, já tinha aqui o cartão de outra rede muito similar. Transferiram-me a chamada e não quiseram perder um cliente... Fico satisfeito por continuar na Vodafone...