Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2018 07:18 PM
Boa tarde,
Resumindo sucintamente a situação, o telemóvel no qual eu tinha o cartão da Yorn estragou-se e, uns dias antes, carreguei 15€ na Yorn (sendo que 3,99€ foram debitados).
Como é possível depreender, enquanto não arranjo um telemóvel para substituir, não quero que o meu saldo vodafone seja debitado enquanto não o uso, por isso solicitava que, atempadamente, me fosse desativado temporariamente, e sob o meu controlo, o meu cartão SIM.
Pesquisei sobre o assunto e a única opção dada ao utilizador de desativar o cartão é durante um período de 90 dias e só se for dado como roubado ou perdido, que não é o caso e julgo que o tempo é demasiado extenso (daí "sob o meu controlo", de forma a ativar quando resolvida a situação).
Aguardo uma resposta e agradeço desde já.
Cumprimentos,
Diogo Pardal
em 15-11-2018 08:17 PM
Olá @Diogo4728,
No caso de serviços pré-pagos, só é possível desativar o cartão temporariamente por perda ou furto.
Uma vez que não é o caso, não é possível aplicar a desativação temporária no seu serviço.
A única alternativa possível, será alterar o seu tarifário para um sem carregamentos obrigatórios, contudo não se tratando da primeira alteração esta terá um custo de 6.00€.
Posteriormente, poderá voltar a ativar o Yorn X, desde que cumpra um dos requisitos minimos (ter até 25 anos e/ou ser estudante).
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-11-2018 08:27 PM