Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2024 12:24 AM
em 01-02-2024 01:34 AM
Olá @Dayvyd,
Compreendemos a sua preocupação e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos esclarecer o que pode estar a acontecer.
Ao realizar um débito pelo aplicativo, o sistema automaticamente desconta o valor correspondente ao plano. No entanto, se a sua conta estiver com saldo suficiente para pagar a semanada regular, essa semanada será debitada de imediato, e o serviço será restabelecido, mantendo-se a data habitual de débito semanal.
No seu caso, como mencionou que não usou a Yorn na última semana e não carregou, é possível que a semanada anterior tenha ficado em atraso. Ao realizar o débito, o sistema pode ter utilizado esse valor para regularizar a semanada em atraso e, ao mesmo tempo, indicou o débito do valor referente à próxima semana.
Para confirmarmos melhor a situação e encontrarmos uma solução, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para que possamos verificar o estado atual da sua conta. Estamos aqui para ajudar a resolver essa questão.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone