cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Débito 2 Vezes

Dayvyd
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, meu nome é Dayvyd, tenho uma dúvida sobre algo que já me aconteceu 2 vezes!
Eu hoje dia (01-02-2024) realizei um débito de 7 na minha Yorn pelo aplicativo (ps: tenho primo 6 meses a 3.5€)!! Depois de realizar esse débito, automaticamente foi me combrado 3,5€, com isso recebi uma mensagem onde dizia o seguinte ("Yorn Z 30GB: foi debitado o valor semanal de 3,50 Eur (Promo 6 meses). O proximo debito sera no dia 02-02-2024. ")..
Só que ai que esta a questão, foi me debitado esse valor dia 01, mas pelo aplicativo e pela mensagem.. Dia agora (02-02-2024) vai me ser realizado um novo débito semanal, porque? Se já foi débito justo dia 01...

Ps: A 1 semanas não uso a Yorn, não carreguei porque tinha sobrando 2gb, então resolvi esperar renovar para carregar e compensar o meu dinheiro..
Mas mesmo assim eu não acho que seja justificativa para realizar dois débitos seguido do outro, poderia por favor me explicar o que se passa e se tem alguma solução para o meu dinheiro?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dayvyd,

 

Compreendemos a sua preocupação e pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos esclarecer o que pode estar a acontecer.

Ao realizar um débito pelo aplicativo, o sistema automaticamente desconta o valor correspondente ao plano. No entanto, se a sua conta estiver com saldo suficiente para pagar a semanada regular, essa semanada será debitada de imediato, e o serviço será restabelecido, mantendo-se a data habitual de débito semanal.

 

No seu caso, como mencionou que não usou a Yorn na última semana e não carregou, é possível que a semanada anterior tenha ficado em atraso. Ao realizar o débito, o sistema pode ter utilizado esse valor para regularizar a semanada em atraso e, ao mesmo tempo, indicou o débito do valor referente à próxima semana.

 

Para confirmarmos melhor a situação e encontrarmos uma solução, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para que possamos verificar o estado atual da sua conta. Estamos aqui para ajudar a resolver essa questão.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone