cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake It - Pontos mas sem prémios?

AlexLetras
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Hoje decidi descobrir a finalidade dos pontos atribuídos no Yorn Shake It. Após ler o regulamento fiquei a entender para que servem os pontos, porém, eu já tenho 208 pontos e apenas numa vez recebi 1 prémio derivado desses pontos. Ou seja, de acordo com os níveis, tenho em falta a atribuição de alguns prémios.
7 RESPOSTAS 7

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AlexLetras,

 

Após análise, verificámos que ganhou pela primeira um prémio referente aos pontos no dia 8/05. O prémio foi 1 shake e deixou expirar. A segunda vez que ganhou, foi no dia 10/07 e recebeu 3 shakes, os quais foram utilizados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Catialvarez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu tbm tenho 109 pontos e até agora não recebi nenhum prémio como isso funciona??

Olá Catiaalvarez,

 

Para que possamos analisar a situação reportada,envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, 

 

Como posso enviar mensagem privada? Estou com o mesmo problema...

Arcabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Eu estive na mesma situação, visto que tenho 254 pontos e só recebi um prémio até agora, gostava de saber o porquê
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Arcabral,

 

Por mensagem privada, envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaCosta


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone