Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2020 12:27 PM
em 24-04-2020 12:47 PM
Olá @lc2,
Apesar do erro, para que possa resgatar a WildCard deverá aceder ao menu "O meu perfil" e clicar no contador que surge ou selecionando a opção Prémios.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2020 01:40 PM
em 24-04-2020 01:46 PM
em 24-04-2020 02:06 PM
Olá @lc2,
Para que possamos encaminhar o pedido, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Pin original
- Print do erro no resgate.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 24-04-2020 02:18 PM
em 24-04-2020 02:32 PM
O print pode enviar-nos por mensagem privada.
Lembramos que, tem 72h para resgatar os prémios e ocorrendo algum erro o mesmo deve ser reportado nesse período de tempo, após esse prazo, os prémios expiram.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2020 03:28 PM
em 24-04-2020 04:05 PM
Pode enviar por mensagem privada, tal como referido na mensagem anterior.
Em alternativa, pode enviar-nos um email através do site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 24-04-2020 04:33 PM