Criação
Resposta
Solução
21-11-2021 07:25 PM - editado 21-11-2021 07:26 PM
Boa tarde,
Desde que troquei de telemóvel (Xiaomi Redmi Note 9, comprado na Vodafone) que deixei de conseguir adicionar amigos ou trocar cartas com amigos. Nenhum telefone me detecta, nem o meu detecta outros. Este problema ocorria na colecção anterior e mantém-se nesta. Aliás, na anterior tinha um amigo adicionado (ainda com o telemóvel anterior) com a qual consegui trocar neste telemóvel e mesmo assim não detectava nenhum outro telemóvel.
Os dados estão ligados, o cartão está inserido, bluetooth ligado, telemóveis no mesmo espaço, já limpei a cache, já reenstalei a app, etc... Nada. Todos os telemóveis na sala se detectam entre si, excepto o meu. Não detecta, nem é detectado...
Agradeço desde já a ajuda.
em 21-11-2021 08:39 PM
Olá Wallalopes
É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:
- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado.
Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-11-2021 04:44 PM
Boa tarde,
Tudo feito e continua igual... Confirmei todos os passos e continuo sem detectar ou ser detectado.
Alguma outra solução?
Obrigado.
em 23-11-2021 05:35 PM
Olá @Wallalopes,
Para que possamos reportar a situação para análise interna, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone