Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2018 03:01 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-07-2018 04:23 PM
Olá @nmcsilva
Está a ocorrer uma dificuldade na qual poderá influenciar o funcionamento de algumas Apps ou serviços, tais como o My Vodafone.
A situação encontra-se já em análise pela área técnica.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-07-2018 04:52 PM
Mas o problema é com o Shake It. O resto da App My Vodafone (consulta de saldos, plafond internet etc...), funciona bem. Mas não é de agora. O Shake It, dentro da App sempre foi lento. Diria mesmo: devagar, devagarinho e parado. Isso é bom para quem não tem nada para fazer. Agora, eu ter um intervalo de 10 minutos no trabalho, ir comer uma sandes, pego no telemóvel para fazer 2 shakes, e não consigo? Não se ponham a responder ás perguntas só para receberem créditos por respostas "despachadas", leiam a questão toda. Não sou só eu a dizer, existem mais pessoas, não só aqui, como por esses fóruns Internet adentro!!! Neste momento, canso-me só de pensar que tenho 2 shakes pelo débito do valor semanal. Só o posso fazer quando não tenho mesmo mais nada para fazer.... E convenhamos que não é fácil.
Cumprimentos.
em 19-07-2018 05:30 PM
Estão identificadas dificuldades no acesso ao Shake It sendo que estão ser feitos todos os procedimentos para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Pedimos que vá testando o seu acesso.
Obrigada,
Marta_Vodafone