Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake It + App My Vodafone (lentidão)

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Olá:
O passatempo Yorn Shake It, ao qual só temos acesso através da app My Vodafone é extremamente lento. Estamos tempos infinitos á espera que carregue. No dia de hoje, então, mal abre. Testado em vários dispositivos e com internets diferentes. Ora se eu jogo online no meu Android, jogos bem mais complexos e sem queixas ou paragens, o problema só pode ser da App My Vodafone.
Dispositivo pessoal: Xiaomi A1 (Android one) - Android 8.0
Para quando uma app ou passatempo a funcionar de forma estável? Ou é para vencer as pessoas pelo cansaço? Isto já se mantém desde sempre. Só hoje abri este tópico, porque aguardei pacientemente que vocês tivessem a iniciativa de o corrigir. Ou é para dizerem que dão prémios que depois já estão "encomendados" para os amigos? É que um dia destes desisto do passatempo, sem antes apresentar uma reclamação em sede própria.
Obrigado pela atenção. Ficarei a aguardar um feedback.
Os melhores cumprimentos.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @nmcsilva

 

Está a ocorrer uma dificuldade na qual poderá influenciar o funcionamento de algumas Apps ou serviços, tais como o My Vodafone.

 

A situação encontra-se já em análise pela área técnica.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Mas o problema é com o Shake It. O resto da App My Vodafone (consulta de saldos, plafond internet etc...), funciona bem. Mas não é de agora. O Shake It, dentro da App sempre foi lento. Diria mesmo: devagar, devagarinho e parado. Isso é bom para quem não tem nada para fazer. Agora, eu ter um intervalo de 10 minutos no trabalho, ir comer uma sandes, pego no telemóvel para fazer 2 shakes, e não consigo? Não se ponham a responder ás perguntas só para receberem créditos por respostas "despachadas", leiam a questão toda. Não sou só eu a dizer, existem mais pessoas, não só aqui, como por esses fóruns Internet adentro!!! Neste momento, canso-me só de pensar que tenho 2 shakes pelo débito do valor semanal. Só o posso fazer quando não tenho mesmo mais nada para fazer.... E convenhamos que não é fácil. 

 

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Estão identificadas dificuldades no acesso ao Shake It sendo que estão ser feitos todos os procedimentos para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos que vá testando o seu acesso.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais