cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake - Xiaomi não adiciona amigos

Wallalopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde que troquei de telemóvel (Xiaomi Redmi Note 9, comprado na Vodafone) que deixei de conseguir adicionar amigos ou trocar cartas com amigos. Nenhum telefone me detecta, nem o meu detecta outros. Este problema ocorria na colecção anterior e mantém-se nesta. Aliás, na anterior tinha um amigo adicionado (ainda com o telemóvel anterior) com a qual consegui trocar neste telemóvel e mesmo assim não detectava nenhum outro telemóvel. 

Os dados estão ligados, o cartão está inserido, bluetooth ligado, telemóveis no mesmo espaço, já limpei a cache, já reenstalei a app, etc... Nada. Todos os telemóveis na sala se detectam entre si, excepto o meu. Não detecta, nem é detectado...

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Wallalopes

 

É possível trocar cartas entre utilizadores respeitando as seguintes condições:

- Os utilizadores têm de ter apenas os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
- Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
- Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
- Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.


Deverá ainda aceder as definições do seu telemóvel e desativar o DNS privado. 

 

Os passos a seguir são:
Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Tudo feito e continua igual... Confirmei todos os passos e continuo sem detectar ou ser detectado.

Alguma outra solução?

 

Obrigado.

Olá @Wallalopes,

 

Para que possamos reportar a situação para análise interna, pedimos que nos indique por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone