cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake it com bugs e a retirar shakes

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
O Yorn shake it, desde a actualização, está repleto de bugs e já por duas vezes (uma delas ontem) não me atribuiu shakes que ganhei ao responder a questões (num total de 4 shakes, portanto). Fora a enorme quantidade de vezes que já respondi a questões quase instantaneamente e a contagem decrescente só parou três ou quatro segundos depois.
Penso que se era para piorarem o concurso e nos fazerem perder tempo, mais valia terem deixado a app como estava. Para além disso a saga das cartas repetidas vezes sem conta começou para quase todos os utilizadores desde o primeiro dia, o que é só por si absurdo numa fase tão embrionária.
Se puderem de algum modo restituir os shakes que não recebi e introduzir melhorias no funcionamento da app, agradecerei.
Obrigado, cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @leoferreira,

 

Não temos qualquer registo de dificuldades na app, sendo que no dia 29-04 saiu uma atualização para a app My Vodafone onde veio a corrigir bugs identificados.

É sempre necessário que os erros detetados sejam reportados de imediato para que possamos realizar os devidos despistes e se for preciso, encaminhar.

 

Verificamos que os 4 Shakes foram atribuídos e jogados por si.

 

A atribuição das cartas é feita de forma aleatória. Caso receba cartas repetidas, pode trocá-las com amigos ou por shakes.

Pode consultar as condições em:https://www.yorn.net/apps/components/yorn/assets/doc/yorn_shake_it_regulamento.pdf?v=54.

Esperamos que tenha mais sorte nos próximos "shakes".

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde, Os shakes não foram nem recebidos nem jogados por mim. Até posso especificar: Eu tinha 7 shakes, joguei 2 e fiquei com 5. Ao jogar novamente, saíram-me 2 shakes, o que significa que ficaria com 6, mas quando voltei à página principal apenas tinha 4, ou seja, não me foram atribuídos. Isto já me tinha acontecido anteriormente após a mudança para esta nova versão do Shake it. Se não querem atribuir esses shakes ou assumir que a app ainda tem bugs, não o façam, agora não admito que me chamem mentir'oso dizendo que eu joguei shakes que nunca, jamais, recebi. Isso é uma falta de respeito e é inadmissível. Tal como é inadmissível que roubem aos clientes 1€ quando não conseguem fazer a cobrança semanal, algo que já me fizeram por mais que uma vez e que já deveria ter deixado de ser aplicado, deveria ser opcional. Mais respeito por favor.

Anónimo
Não aplicável

A Vodafone admite e corrige os erros quando estes existem e como referimos, os Shakes que ganhou foram todos atribuídos e jogados.

 

Passamos a clarificar tudo isto no dia 16-05:

 - Jogou os Shakes da semanada às 15:25:11 e 14:25:28;

 - A seguir jogou os 5 Shakes dos carregamentos às 18:42:34,18:42:42,18:43:02 18:43:25, 18:43:34.

 - Entretanto recebeu 4 Shakes Extra tento jogado todos de seguida às 18:43:57, 18:44:05, 18:44:12 e 18:44:20.

 

Ou seja, não existe qualquer. A Vodafone disponibiliza no Shake It o menu histórico onde Cliente pode consultar todos os ganhos e jogadas realizadas.

 

Relativamente à cobrança de 1€ de atraso por incumprimento do pagamento por parte do Cliente, esta condição está indicada nas condições do plano que subscreveu. Deixamos o link https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html para consulta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone