cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
22 RESPOSTAS 22

Olá @helenarocha123,

Para que possamos analisar a questão, pedimos que nos indique os seus dados de cliente por mensagem privada.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia:

Após o terminus das 4 semanas/1 mês da promoção, ontem, dia 9, não pretendendo continuar no yorn 10GB, regressei ao tarifário de 5GB. Para meu espanto foram-me debitados 6€ da alteração de tarifário. Convém realaçar que não se trata de alteração de tarifário. Foi ao abrigo de uma oferta/prémio do Yorn Shake it. Se foi uma oferta, nunca pode ser contabilizada como uma alteração de tarifário. Usufrui da oferta, não quero continuar e quero regressar ao tarifário anterior. Inclusivé questionei-vos anteriormente do procedimento e disseram-me que finda a oferta, não querendo permanecer no yorn X 10GB, deveria regressar ao X 5GB, podendo fazer a alteração de tarifário na app My Vodafone. Mesmo a alteração para o Yorn 10GB, não pode ser considerada alteração de tarifário. Ou seja, para todos os efeitos, desde que aderi ao Yorn, após a adesão, nunca alterei o tarifário. Neste caso apenas aderi a uma promoção sob a forma de prémio obtido num shake (yorn shake it). Pelo exposto, venho por este meio solicitar o crédito/reembolso dos 6€. Obrigado.

Olá @nmcsilva

Efetivamente é considerada uma alteração de tarifário, contudo esta só é cobrada se a anterior foi há menos de 30 dias. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone