cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
22 RESPOSTAS 22

Olá @helenarocha123,

 

Para que possamos analisar a questão, pedimos que nos indique os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia:

Após o terminus das 4 semanas/1 mês da promoção, ontem, dia 9, não pretendendo continuar no yorn 10GB, regressei ao tarifário de 5GB. Para meu espanto foram-me debitados 6€ da alteração de tarifário. Convém realaçar que não se trata de alteração de tarifário. Foi ao abrigo de uma oferta/prémio do Yorn Shake it. Se foi uma oferta, nunca pode ser contabilizada como uma alteração de tarifário. Usufrui da oferta, não quero continuar e quero regressar ao tarifário anterior. Inclusivé questionei-vos anteriormente do procedimento e disseram-me que finda a oferta, não querendo permanecer no yorn X 10GB, deveria regressar ao X 5GB, podendo fazer a alteração de tarifário na app My Vodafone. Mesmo a alteração para o Yorn 10GB, não pode ser considerada alteração de tarifário. Ou seja, para todos os efeitos, desde que aderi ao Yorn, após a adesão, nunca alterei o tarifário. Neste caso apenas aderi a uma promoção sob a forma de prémio obtido num shake (yorn shake it). Pelo exposto, venho por este meio solicitar o crédito/reembolso dos 6€. Obrigado.

Olá @nmcsilva

 

Efetivamente é considerada uma alteração de tarifário, contudo esta só é cobrada se a anterior foi há menos de 30 dias. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone