Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Yorn Shake upgrade 10GB

joaomrq
Visitante Junior
Boa tarde,

Ganhei um “premio” de utilizacao gratuita de yorn x 10Gb durante um mes ao preço do 5Gb. Em primeiro cobraram nova senanada de 4,99 no mesmo dia em que tinham cobrado a minha semanada de 3,99, ou seja, acabei por pagar a semana duas vezes. Ate aqui, fui eu que me distrai e nao devia ter aceite o premio, visto que estava nas condições. No entanto, estava tambem nas condicoes que seria feito o credito de 1 euro apos este pagamento. Este credito ainda nao foi executado.
Agradeco que confirmem a situacao.

Obrigado
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @nmcsilva

Efetivamente é considerada uma alteração de tarifário, contudo esta só é cobrada se a anterior foi há menos de 30 dias. 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Msrsoares
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Msrsoares

A informação que surge, no jogo, na descrição do prémio é:

“Experimenta o Yorn X 10GB durante um mês mantendo o custo semanal do teu tarifário atual (€3,99).
Tens um prazo máximo de 72 horas para resgatar este prémio.
Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas a acontecer.”

A informação que surge antes do cliente aceitar o prémio é:
“Ao resgatares este prémio, aceitas que o teu tarifário seja alterado para Yorn X 10GB.

No momento da alteração de tarifário será atribuído um crédito no valor de €1 e será debitado o custo semanal de €4,99.

Nas 4 semanas seguintes será debitado um custo semanal de €3,99. Depois disso o custo semanal passará a ser de €4,99.
A qualquer momento poderás voltar ao teu tarifário através da App My Vodafone. Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas.”

Ao aceitar o prémio, aceita esta condição.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais