Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2019 08:12 PM
em 20-09-2021 01:44 AM
Olá @helenarocha123,
Para que possamos analisar a questão, pedimos que nos indique os seus dados de cliente por mensagem privada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-10-2021 12:43 AM
Bom dia:
Após o terminus das 4 semanas/1 mês da promoção, ontem, dia 9, não pretendendo continuar no yorn 10GB, regressei ao tarifário de 5GB. Para meu espanto foram-me debitados 6€ da alteração de tarifário. Convém realaçar que não se trata de alteração de tarifário. Foi ao abrigo de uma oferta/prémio do Yorn Shake it. Se foi uma oferta, nunca pode ser contabilizada como uma alteração de tarifário. Usufrui da oferta, não quero continuar e quero regressar ao tarifário anterior. Inclusivé questionei-vos anteriormente do procedimento e disseram-me que finda a oferta, não querendo permanecer no yorn X 10GB, deveria regressar ao X 5GB, podendo fazer a alteração de tarifário na app My Vodafone. Mesmo a alteração para o Yorn 10GB, não pode ser considerada alteração de tarifário. Ou seja, para todos os efeitos, desde que aderi ao Yorn, após a adesão, nunca alterei o tarifário. Neste caso apenas aderi a uma promoção sob a forma de prémio obtido num shake (yorn shake it). Pelo exposto, venho por este meio solicitar o crédito/reembolso dos 6€. Obrigado.
em 10-10-2021 01:53 AM
Olá @nmcsilva,
Efetivamente é considerada uma alteração de tarifário, contudo esta só é cobrada se a anterior foi há menos de 30 dias.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone