Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @nmcsilva,
Efetivamente é considerada uma alteração de tarifário, contudo esta só é cobrada se a anterior foi há menos de 30 dias.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Msrsoares
A informação que surge, no jogo, na descrição do prémio é:
“Experimenta o Yorn X 10GB durante um mês mantendo o custo semanal do teu tarifário atual (€3,99).
Tens um prazo máximo de 72 horas para resgatar este prémio.
Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas a acontecer.”
A informação que surge antes do cliente aceitar o prémio é:
“Ao resgatares este prémio, aceitas que o teu tarifário seja alterado para Yorn X 10GB.
No momento da alteração de tarifário será atribuído um crédito no valor de €1 e será debitado o custo semanal de €4,99.
Nas 4 semanas seguintes será debitado um custo semanal de €3,99. Depois disso o custo semanal passará a ser de €4,99.
A qualquer momento poderás voltar ao teu tarifário através da App My Vodafone. Depois de resgatado, a alteração de tarifário poderá demorar até 24 horas.”
Ao aceitar o prémio, aceita esta condição.
Obrigado
Prag_Vodafone