cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake

luisfribeiro1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite!

 

No dia 21 de Abril completei a coluna com as devidas cartas e foi-me atribuido o prémio de 4 semanas grátis. O problema é que essas 4 semanas grátis ainda não foram validadas e o mesmo já se passou com 5gb de net que nunca me foi atribuido. Agradeço resolução do problema caso contrário mudo de operadora e peço portabilidade do número, sempre os mesmos problemas com a Vodafone.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisfribeiro1,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone