cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn Shake

mnm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
O débito semanal foi realizado há mais de 24h mas não me foram atribuídos Shake como posso resolver a questão
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mnm,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

********
Pin *****
Mariana Nascimento Marçal
*

Anónimo
Não aplicável

@mnm


Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.

Encaminhámos o pedido de análise à área responsável, para respetiva atribuição. 


Obrigado, 
André_Vodafone