cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 10 Gb

AnaSubtil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Tenho o tarifário de Yorn X 5GB + 25 e não estou a conseguir mudar para o novo tarifário Yorn X 10 Gb.
Já fui á myvodafone - ofertas e extras - tarifário, e quando estou a finalizar a alteração aparece a mensagem
"texts.screen.change.tarif.error.swappp50"
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaSubtil,

 

Confirmamos que as opções para a alteração do tarifário estão corretas, contudo o número deverá estar ativo (com as semanadas corretamente debitadas) e com saldo para o débito da semanada do novo tarifário.

 

Pedimos que teste ainda através do número gratuito 1276.

 

No caso de a dificuldade se manter, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone