cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Yorn X 10GB

fipcurren88
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabei de concluir a portabilidade de dois cartões de uma operadora para a Vodafone com o intuito de aderir ao Yorn X 10GB,
No entanto, a adesão foi concluída nos dois cartões mas o preço não é o promocional que é anunciado no site.
Em vez de 2,75€/semana estou a pagar 4,99€/semana.

Se não resolverem brevemente a situação destes dois números que vos indicarei, serei obrigado a reclamar e no pior dos casos, sair da Vodafone!
Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @fipcurren88

 

Sendo uma portabilidade, o tarifário de origem não poderá ser Yorn. A alteração para Yorn X apenas é feita após terminar a portabilidade.

Nesse sentido, a ativação do Yorn X com a campanha em questão é feita no link disponível no nosso site.

 

Se não utilizou o link acima, poderá ser esse o motivo de não ter a promoção ativa. Para podermos verificar, indique-nos os números de telefone e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

 

Já vos enviei os números em questão e Pins originais

Saliento também que as adesões ocorreram via site, tal como mencionaram.

@Anónimo 

 

Passo pelo mesmo problema. Adquiri o plano Yorn X 10Gb em uma loja no GaiaShopping e o atendente me disse que, por ser cliente novo, teria 3 meses com o tarifário de 2,75 por semana, sendo que a primeira semana não seria cobrada. A primeira semana realmente não foi cobrada, mas acontece que pelo APP já me é informado que a partir do dia 10/05 vai ser cobrado do meu saldo um valor de 4,99 por semana, A promoção precisa ser ativada? Pensei que ela já viria ativa.

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoLobo,

 

A aplicação My Vodafone, informa da data do próximo débito assim como o custo da semana. O desconto é aplicado em sistema. No entanto, para que possamos verificar se este está corretamente implementado, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. 


Se ainda não estiver identificado nos sistema da Vodafone, basta que nos indique o PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone


@Anónimo , lhe enviei mensagem privada com as informações que me pediu.

 

Obrigado

Bruno

@BrunoLobo

 

A mensagem foi respondida ontem às 17:59. 

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Agradeço o retorno e peço desculpas por não ter visto que minha duvida ja havia sido respondida.

Cumprimentos
Bruno