Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2019 08:59 PM
em 12-04-2019 09:40 PM
Olá @fipcurren88
Sendo uma portabilidade, o tarifário de origem não poderá ser Yorn. A alteração para Yorn X apenas é feita após terminar a portabilidade.
Nesse sentido, a ativação do Yorn X com a campanha em questão é feita no link disponível no nosso site.
Se não utilizou o link acima, poderá ser esse o motivo de não ter a promoção ativa. Para podermos verificar, indique-nos os números de telefone e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
12-04-2019 09:52 PM - editado 12-04-2019 09:52 PM
04-05-2019 11:42 PM - editado 04-05-2019 11:42 PM
@Anónimo
Passo pelo mesmo problema. Adquiri o plano Yorn X 10Gb em uma loja no GaiaShopping e o atendente me disse que, por ser cliente novo, teria 3 meses com o tarifário de 2,75 por semana, sendo que a primeira semana não seria cobrada. A primeira semana realmente não foi cobrada, mas acontece que pelo APP já me é informado que a partir do dia 10/05 vai ser cobrado do meu saldo um valor de 4,99 por semana, A promoção precisa ser ativada? Pensei que ela já viria ativa.
em 05-05-2019 12:39 AM
Olá @BrunoLobo,
A aplicação My Vodafone, informa da data do próximo débito assim como o custo da semana. O desconto é aplicado em sistema. No entanto, para que possamos verificar se este está corretamente implementado, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal.
Se ainda não estiver identificado nos sistema da Vodafone, basta que nos indique o PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-05-2019 09:30 AM
@Anónimo , lhe enviei mensagem privada com as informações que me pediu.
Obrigado
Bruno
em 06-05-2019 10:44 AM
A mensagem foi respondida ontem às 17:59.
Pedimos que a consulte.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2019 04:12 PM