cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Yorn X - Aterar tarifário

Edi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Adquiri Yorn X 10 Gb para a minha filha e pelo qual tinha 4 semanas grátis. Informaram-me que, após as 4 semanas poderia alterar o tarifário para Yorn X 1 Gb que era o pretendido. No entanto, a aplicação não me deixa alterar o tarifario, apesar de já ter carregado o mesmo e me tyrerem debitado 4,99€, dizendo "falta de pagamento"

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Edi,

 

Para que possamos verificar a alteração do tarifário, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone